O MEO Kanal criou a categoria "Especial Autarquicas" para dar oportunidade aos candidatos das câmaras e juntas de divulgarem as suas propostas eleitorais. Num mês o canal já tem mais de uma centena de canais de candidatos autárquicos.
Segundo fonte do MEO, os canais criados preenchem todos os partidos com representação parlamentar e há também um canal de acompanhamento das autárquicas. Por partidos, o PS tem 40 canais e é o partidos com mais canais. Em segundo lugar estão os canais dos candidatos independentes, com 19 canais. O PSD tem 15 canais e o CDS 13, já a coligação PSD/CDS tem 8 canais, a CDU 4 e o BE 1.
Para terem acesso a estes canais, basta que os clientes do MEO Kanal pressionem o botão verde do comando e escolham os conteúdos que desejam consultar.
O MEO entende que esta é uma forma de dar a todos os candidatos acesso a "uma ferramenta de comunicação com o poder da TV" e explica que "os candidatos podem tirar partido das vantagens do serviço MEO Kanal, o qual possibilita produzir, editar e partilhar conteúdos multimédia na TV, bastando para tal aceder a uma aplicação disponível para todos os clientes MEO IPTV".
O MEO Kanal foi lançado em fevereiro do ano passado e está disponível para os 1,27 milhões de clientes MEO, "integrando uma comunidade responsável pela criação de mais de 36 mil canais, com mais de 85 mil horas de conteúdos disponíveis, o equivalente a um periodo de tempo de 9 anos e 9 meses", salienta o MEO".
dinheiro vivo