Jogo terminou com uma batalha campal
O Benfica sagrou-se campeão nacional de juvenis em futebol, ao empatar 1-1 em casa do FC Porto, em encontro da quinta e penúltima jornada da fase final da prova, que terminou com uma batalha campal.
Com este empate, os encarnados mantiveram os três pontos de avanço para os dragões, pelo que, com uma ronda para se jogar, asseguraram o título, em virtude de terem vencido 2-1 na primeira volta, no Seixal.
O empate também permitiu ao FC Porto assegurar desde logo o segundo posto, uma vez que conta mais quatro pontos do que o Sporting, terceiro e que recebe a equipa azul e branca na derradeira jornada, enquanto o Sporting de Braga, ainda sem qualquer ponto, terminará em último, deslocando-se na última ronda a casa do Benfica.
Após o apito final, os jogadores das duas equipas iniciaram uma troca de palavras, ao que se seguiram empurrões, agressões entre atletas e alguns membros das duas equipas, provocações e perseguições em pleno relvado, apesar dos esforços dos dois lados para deitar água na fervura, em incidentes que se prolongaram por vários minutos e envolveram também adeptos.:a033:
in maisfutebol