«Espero que Toure não me volte a mandar calar» – Mourinho
Os horários dos jogos de Chelsea e Manchester City na ronda 30 da Premier League, marcados para este sábado, serviram de mote a "farpa" de José Mourinho a Yaya Toure.
«Realmente não compreeendo por que razão o City joga no sábado [no reduto do Hull City]. Estou a falar para o bem de todos, não apenas para o meu. Não compreendo por que motivo uma equipa que jogou quarta-feira [com o Barcelona, em Camp Nou] tem de jogar às 12.45 horas de sábado. Espero que Yaya Touré não me volte a mandar calar, mas não se compreende porque é que o City joga às 12.45 horas e nós às 17.30 horas. Não seria melhor ao contrário?», questionou o treinador português, no lançamento da deslocação do Chelsea ao terreno do Aston Villa, prosseguindo:
«Serei estúpido? Penso que todos concordam com aquilo que estou a dizer. Talvez Yaya não».
«Se jogássemos na sexta-feira à noite fazia diferença a alguém? Haveria menos espectadores no Villa Park? Não me parece. O estádio estaria cheio. Para a televisão também não faria qualquer diferença. Se fosse o único jogo da noite, a audiência seria fantástica. Seria bom para o Chelsea? Sim. Seria bom para o futebol inglês? Sim», argumentou.