Aconteceu no estado americano do Texas, em Wise Couty. Amanda Ann Clark marcou um encontro em sua casa com um homem com o propósito de ter relações sexuais.
Momentos antes do parceiro chegar, Amanda preparou um banho para as suas três filhas – de dois, três e seis anos -, deixando-as sozinhas na banheira, enquanto fazia sexo no quarto ao lado.
Só que, conta o Mirror, o pior aconteceu para a bebé mais nova. Uma das crianças terá empurrado a de dois anos, Alexandria, e esta acabaria por morrer afogada sem que a mãe se apercebesse. A mulher ainda chamou os bombeiros, mas já não havia nada a fazer.
Foi a filha mais velha quem deu o alerta, depois de ter começado a gritar que a irmã não estava a respirar. Mais tarde, contou que foi a irmã do meio a empurrar Alexandria, que acabara de completar dois anos há poucos dias.
Amanda Clark, de 26 anos, que se entregou às autoridades, enfrenta agora uma condenação por maus tratos e abandono de menores. "Obviamente que a criança de três anos não sabia o que estava a fazer e as implicações que as suas ações poderiam ter", disse um dos responsáveis pelo caso.
Amanda está detida sob uma fiança de 90 mil euros. Tanto os vizinhos como os amigos de Clark saíram em sua defesa, dizendo que tudo não passou de um "erro terrível" e que a mulher ama as filhas.
IN:NM