«Ganhar é sempre o remédio para tudo» – Fabiano Soares
O Estoril recebe amanhã o Marítimo, a partir das 16 horas, no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 32.ª jornada da Liga. Fabiano Sores, técnico da equipa canarinha, perspetiva um jogo complicado frente a um excelente adversário e espera contar com o apoio dos adeptos para conseguir vencer os insulares.
«O Marítimo é um adversário perigoso com grandes jogadores. Vai ser um jogo complicado. Mais do que nunca, precisamos de estar cem por cento concentrados e precisamos da ajuda dos nossos adeptos para nos empurrarem e assim somarmos mais três pontos», afirmou Fabiano em conferência de Imprensa, consciente de que a Europa ainda é um sonho possível.
«Matematicamente é claro que podemos [chegar a um lugar que dê acesso à Liga Europa]. Mas quero pensar em somar o maior número de pontos possível e no final fazer o balanço. Amanhã é uma possibilidade que temos. Sabemos que o jogo é bastante complicado, diante uma equipa que é sempre forte», reconheceu.
«Ganhar é sempre é bom. É a chave de tudo. Jogas com mais tranquilidade. Ganhar é sempre o remédio para tudo e não será diferente amanhã. Se ganharmos vamos ficar felizes», terminou.
Referência ainda para as baixas na equipa do Estoril. Gerso falha o encontro com o Marítimo por castigo, enquanto Diogo Amado, Yohan Tavares e Pawel Kieszek estão impedidos de dar o seu contributo por lesão.