Noticias

Futsal_ «Equipa a sério não desperdiça duas oportunidades seguidas» – Jorge Braz

Desiludido com a derrota (2-5) frente à Argentina, orgulhoso com o percurso de Portugal e com olhos postos na medalha de bronze. Este o estado de espírito de Jorge Braz no final do jogo que afastou a equipa das quinas da final do Mundial de futsal, que decorre na Colômbia.

«Ofertas e momentos de desconcentração… Oferecer uma vantagem de três golos numa meia-final de um Campeonato do Mundo torna-se muito difícil. Tentámos depois, de várias formas, anular essa vantagem. Tivemos oportunidades para isso mas não conseguimos. Depois, foi impossível. Parabéns à Argentina», analisou, resignado, o selecionador nacional, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

Para sábado, às 18 horas, está agendado o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares, diante do Irão.

«O percurso que fizemos até agora permite-nos outra oportunidade para conquistar uma medalha, não é a que queríamos mas… Uma equipa a sério não perde duas vezes seguidas nem desperdiça duas oportunidades seguidas. É com essa mentalidade que temos de nos comportar nestes dias, a recuperar e a preparar o último jogo que teremos neste Mundial», vincou Jorge Braz.

To Top