Cães acabaram no veterinário.
Um gato de 16 anos provou não ter medo de ninguém quando em causa está o bem-estar dos seus donos.
O animal, de seu nome Baby, mostrou não ser nenhum bebé quando à sua frente surgiram sete pit bulls. De tal forma, que o gato obrigou seis dos animais a terem de ir ao veterinário e uma das donas deles a ser assistida nas Urgências.
Tudo aconteceu quando a dona do felino, Betty Jean Thompson, estava a mudar a relva do jardim, e um grupo de cães passou por si. “O nosso gato é muito protetor e levantou-se e começou logo a andar na direção deles”, conta a mulher à CTV News, referindo que ainda gritou para que as donas dos cães se afastassem porque tinha um gato.
Porém, segundo refere a publicação norte-americana, não era o gato que estava em perigo. Este, atirou-se sem medo aos cães, e de garras afiadas desferiu-lhes vários golpes.
Uma das donas dos cães também ficou ferida na sequência do ataque. Os cães apesar de terem ladrado, nunca terão atacado o gato, refere a mesma publicação.
Os donos do gato contam que esta não é a primeira vez que Baby reage de forma agressiva para os proteger. Estes acabaram por ter que pagar as consultas médicas e veterinárias das vítimas.
IN:NM