Um homem teve o pênis mutilado pelo amigo enquanto cortava pedaços de madeira na aldeia de Vanatory, na Romênia. Os dois, que tiveram suas identidades preservadas, resolveram tomar alguns drinks antes do trabalho. Alcoolizado e com uma serra elétrica na mão, um deles resolveu brincar e investiu a ferramenta contra o outro, o acertando na virilha.
Após o acidente, o homem ferido, que é pai de três crianças, foi levado às pressas ao hospital onde cirurgiões operaram para salvar ao máximo seu pênis. Embora o socorro, médicos acreditam que ainda é muito cedo para afirmar se o romeno poderá ter uma vida sexual normal novamente.
A esposa, que estava próxima no momento do incidente, prestou queixa contra o amigo de seu marido. Apesar da acusação, ele garante que tudo não passou de uma brincadeira. "Eu estava segurando a motosserra e disse: ‘cuidado, eu poderia cortar seus joelhos’. Tudo aconteceu na brincadeira, era uma piada. Eu não queria cortar ele. Eu estava ajudando ele a cortar a madeira e isso aconteceu. Eu não sou um criminoso", se defendeu o amigo.
IN:REDETV