As autoridades terão identificado o suspeito dos atentados à bomba em Boston, avança a CNN com base em informações reveladas por uma fonte da investigação.A identificação do suspeito terá surgido depois de analisadas imagens de vídeo gravadas a partir de uma loja perto do local onde ocorreu a segunda explosão.
O site da CNN escreve ainda que, além destas imagens, também um vídeo de um canal de televisão de Boston contribuiu para o desenvolvimento da investigação. A fonte que avançou estas informações recusou ser mais específica mas garantiu que este foi um desenvolvimento muito importante na linha investigativa.
A CNN já havia revelado, com base também em fontes da investigação, que foi encontrada uma tampa de panela de pressão usada no ataque no topo de um edifício perto do local das explosões.
Apesar dos avanços, os investigadores ainda não revelaram se se tratou de um ataque interno ou de um acto terrorista planeado noutro país. As características do ataque já se verificaram em actos terroristas domésticos e estrangeiros.
SOL