Stephen Burton, de 30 anos, foi preso em Pendleton, no estado norte-americano de Oregon, depois de invadir a casa de uma mulher completamente nu. A polícia acabou por ter que o salvar, após este cair de um penhasco e ficar preso numa árvore, ainda despido.
Gail Wilson não ganhou para o susto quando, ao abrir a porta, deu de caras com um desconhecido nu que a tentou abraçar e lhe disse ‘Olá querida!’. "Ele tinha um sorriso enorme. Tentei expulsá-lo de minha casa mas ele não obedeceu. Achei que ia ser violada e assassinada", contou a mulher surpreendida ao jornal East Oregonian.
Depois de Stephen ter levado um dos cães de Gail e se ter trancado num quarto, esta conseguiu ligar para a polícia. Quando perguntou o nome ao invasor, o homem fugiu, mesmo antes da polícia chegar. Stephen acabou por cair de um penhasco e ficou preso pelo tornozelo numa árvore, tendo que ser resgatado pelas autoridades. "Estava agressivo, não cooperou e chegou a tentar roubar a arma de um dos agentes. Estava excitado e delirante, num estado característico de quem toma LSD e PCP", contou fonte da polícia de Pendleton.
Stephen Burton foi detido por invasão de propriedade, assédio, conduta desordeira e resistência à detenção.
Ler mais em: CM