No próximo dia 15 de Novembro serão conhecidos os vencedores da 13ª Edição dos Prémios SAPO e, mais uma vez, um painel de grandes especialistas irá avaliar e reconhecer os trabalhos que se destacam ao nível da criatividade da comunicação empresarial online e de campanhas publicitárias adaptadas aos novos paradigmas tecnológicos.
Este ano, encontram-se a concurso cerca de 600 trabalhos, um aumento relativamente à edição anterior dos Prémios SAPO, demonstrando a crescente aposta e importância do digital no mercado atual. Desta forma, o júri, – composto por 7 profissionais de agências de meios, agências criativas e anunciantes reconhecidos no setor e convidados pela organização dos Prémios SAPO – está responsável pela eleição da “melhor máquina do digital”:
- Arena – Rodrigo Albuquerque
- Excentricgrey – João Rosa
- L’oreal – Filipa Afonso
- Mediacom – Tiago Monteiro
- Partners – Gil Correia
- Renault – Joana Cardoso
- Unilever – Pedro Gonçalves
Nesta edição dos Prémios SAPO, a votação do júri decide a shortlist de nomeados a concurso final, com um total de 6 campanhas escolhidas por cada categoria:
- Prémios Setoriais – 10 categorias
- Prémios Por Formato – 7 categorias
- Prémios Especiais – 4 categorias
- Prémios de Meios – 2 categorias
Os Prémios SAPO 2013, que serão entregues no dia 15 de novembro, em hora e local a anunciar, oferecem também a possibilidade a jovens universitários, das áreas da Comunicação, Marketing ou Publicidade, de participarem nesta edição através do desafio “Queres ser a próxima Máquina Digital?".
Os trabalhos a concurso devem ser enviados até às 23h59 do dia 3 de novembro. A campanha vencedora será colocada online na homepage do SAPO e os 10 melhores trabalhos serão convidados para a festa dos Prémios SAPO 2013, no dia 15 de novembro.
Fonte: Portugal Telecom