Noticias

LE – V. Guimarães 0 – Real Betis 1

A derrota por 1×0 do Vitória de Guimarães em Sevilha diante do Real Betis, na terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa, não tinha convencido a equipa portuguesa de uma suposta superioridade do adversário que o resultado podia indicar. Por isso, esperava-se uma resposta dos minhotos a esse resultado, mas a equipa orientada por Rui Vitória, agora a jogar em casa, voltou a perder pelo mesmo resultado.


De regresso ao Estádio D. Afonso Henriques, onde tinha goleado o HNK Rijeka por 4×0 na primeira jornada, depois de ter empatado em França frente ao Lyon e de ter perdido em Espanha diante do Real Betis, o Vitória de Guimarães voltou a perder frente à equipa da cidade de Sevilha por 1×0, numa partida que teve um final trágico.

Quando se pensava que não ia haver golos no segundo duelo entre as duas equipas na fase de grupos da Liga Europa, o Real Betis chegou à vitória no último lance da partida, com Chuli, após assistência de Joan Verdú, a conseguir fazer a bola passar entre Douglas e Abdoulaye e a colocá-la no fundo da baliza.

O golo gelou por completo o Estádio D. Afonso Henriques, mas não deita por terra as aspirações do Vitória de Guimarães em seguir em frente na Liga Europa, pois nesta altura os minhotos estão a dois pontos do Lyon, segundo classificado que ainda vai ter que jogar na cidade-berço, e com mais dois que o HNK Rijeka, que foi goleado no primeiro jogo com a formação portuguesa.

zerozero

To Top