Noticias

Menor obrigada a sexo com 288 pessoas

As autoridades do distrito de Montgomery, no estado norte-americano de Maryland, estão à procura de possíveis vítimas de tráfico humano, depois de uma jovem de 14 anos ter sido forçada por um casal a prostituir-se durante dois meses e meio. A menor foi obrigada a ter relações sexuais com pelo menos 288 pessoas.

Atuan Saran Rogers, de 34 anos, e Dierra Victoria Lee, de 19, foram detidos pela polícia e estão acusados de lenocínio, conspiração para tráfico humano, violação e abusos sexuais de uma menor.

De acordo com o relatório das autoridades, o casal abordou a jovem quando esta estava num hotel em Silver Spring com um grupo de amigas. A jovem ficou amida de Rogers e Lee, que através das redes sociais convenceram a menor a sair de casa. Fui aí que o pesadelo começou.

Durante três ou quatro dias por semana, a menina era forçada a ter sexo com oito a dez pessoas diferentes, precisamente no mesmo hotel onde tinha conhecido o casal. Foi-lhe proibido o acesso ao telemóvel, era agredida com violência regularmente e fechada no quarto de hotel com acesso limitado a comida e sem dinheiro.

A vítima denunciou o esquema do casal. Atuan Rogers trabalha como proxeneta há 15 anos e usa um site com fotografias falsas para promover o negócio da prostituição. O homem cobrava entre 90 a 180 euros por sessão. A namorada era cúmplice dos crimes.

Rogers está detido com uma caução superior a 70 mil euros. Já Dieraa Lee, a namorada, aguarda julgamento em liberdade, após ter pago uma caução de 4500 dólares.

To Top