Depois da aquisição dos direitos desportivos de diversos clubes, a NOS e a MEO vão aumentar o valor dos seus pacotes de serviços.
A MEO vai ser a primeira a fazer uma atualização dos serviços, em que aumentará em média 2,5 euros por mês.Esta ação deve-se ao acordo de partilha de direitos desportivos pelas quatro operadoras que passam para os clientes, disse o administrador financeiro da Altive [empresa que detém a PT], Dennis Okhuijsen, ao Correio da Manhã.
A NOS faz a atualização dos preços a partir de 1 de dezembro, só que o valor varia consoante o valor do serviço ou do pacote, não havendo um valor de referência, explica uma fonte da NOS ao CM.«A atualização anual reflete a aposta continuada da NOS em manter a qualidade dos serviços disponibilizados e o lançamento de serviços inovadores», revela a mesma fonte ao jornal da Cofina.
Em relação às outras operadoras, a Vodafone não tem previsto o aumento de preços, enquanto a Nowo [antiga Cabovisão] não teceu comentários acerca deste assunto.