Noticias

NOS faz ultimato ao MEO para acordo sobre a BTV

A NOS decidiu prolongar durante mais uma semana, até 7 de julho, o prazo para chegar a um entendimento com o MEO sobre os direitos de conteúdos desportivos, apurou o CM. Caso não exista acordo até essa data, a partir de 8 de julho a BTV deixará de estar presente na operadora detida pelos franceses da Altice.

O CM sabe que nesta altura as duas operadoras ainda estão em negociações. Desde esta sexta-feira que os direitos de transmissão e distribuição da BTV, assim como os direitos dos jogos do Benfica em casa, são detidos pela NOS e a operadora liderada por Miguel Almeida já anunciou que as partidas das águias vão continuar a ser um exclusivo da BTV.

Ou seja, caso não exista um acordo, os clientes do MEO ficarão sem acesso ao canal que transmitirá os jogos em casa do Benfica para a Liga Portuguesa. De recordar que em janeiro o Porto Canal deixou de estar presente na NOS, depois de o MEO ter ‘cortado’ o sinal. A operadora da Altice detém os direitos de distribuição do Porto Canal, assim como de transmissão dos jogos do FC Porto (neste caso a partir da época 2018/19). Se as duas operadoras chegaram a acordo ambos os canais ficarão disponíveis para os clientes MEO e NOS.

Ler mais em:CM

To Top