Direção reuniu-se com elementos da claque
Em comunicado divulgado na página do clube, a direção do Paços de Ferreira admite que tanto da parte dos responsáveis pacenses como da claque foram cometidos «excessos» nos últimos dias, fruto do clima de tensão que se vive.
Elementos da claque de apoio ao Paços de Ferreira estiveram na manhã de sábado no treino com o intuito de pedir explicações à direção pelos maus resultados do clube, acabando por se realizar uma reunião entre as duas partes.
A direção pacense sublinha que, após a reunião, tudo ficou normalizado e que as atenções estão agora concentradas no jogo de segunda-feira, com o Vitória de Guimarães.
Leia o comunicado na íntegra.
"A fim de esclarecer definitivamente as declarações e ações tornadas públicas nos últimos dias, subsequentes ao jogo da Liga Europa realizado na última quinta-feira, realizou-se esta manhã no Estádio Capital do Móvel um encontro entre o presidente do FC Paços de Ferreira e representantes da claque de apoio pacense.
Tal permitiu que as partes tenham reconhecido o excesso na forma como se expressaram publicamente, embora em nenhuma ocasião a intenção tenha sido ofender a dignidade – quer de todos os associados do FC Paços de Ferreira, quer do presidente do Clube – que têm como único intuito a sua inequívoca defesa.
O encontro esclareceu definitivamente a situação, havendo o reconhecimento mútuo de que se atingiu o limite do aceitável, fruto do ambiente e tensão que está implícito a um jogo de futebol deste nível. Esclarecido o assunto, ambos decidiram colocar um ponto final no mesmo. Ficam assim normalizadas as condições que permitem a concentração de todos os pacenses no importante objetivo de triunfar no jogo da próxima segunda-feira, onde todos estarão a prestar o seu total apoio à equipa.