Anthony Mayse teve uma experiência natalícia em nada igual à dos rapazes da sua idade. Numa visita a um centro comercial da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, viu um Pai Natal e, como qualquer outro da sua idade, quis dar-lhe conta do seu desejo.
Ao concretizador de desejos, Anthony pediu as duas coisas que mais queria receber no Natal: um iPhone e um drone. Acontece que, ao invés da habitual pergunta ‘e portaste-te bem o suficiente para receber essa prenda?’, o rapaz recebeu uma resposta bem diferente.
Diz o Metro que a resposta do Pai Natal foi “deixa mas é de comer hambúrgueres e batatas fritas”, frieza essa que deixou Mayse em lágrimas. “Quem me dera poder voltar atrás e nunca ter ido àquele shopping com os meus filhos”, disse Ashley Mayse, mãe do rapaz.
De acordo com a mesma fonte, o responsável pela encarnação do Pai Natal ainda pediu desculpas a Anthony ao dar conta da sua reacção, mas ainda não se sabe se foi imposta alguma medida disciplinar pelo estabelecimento comercial ao profissional.
IN:NM