Catarina Migliorini. |
O nome da jovem de 20 anos, Catarina Migliorini, correu o mundo quando revelou a sua participação no documentário "Virgins Wanted"; o programa em que dois jovens, de diferentes sexos, leiloavam as suas respetivas virgindades.
O valor do leilão de Catarina atingiu os 600 mil euros, licitados por um japonês da qual apenas se conhece um nome (e que pode ser fictício), Natsu. Catarina e Natsu já se encontraram mas a jovem garante que continua "intocável" até decidir se aceitará a prosposta, que lhe abriu as portas a uma sessão fotográfica com a revista Playboy.
O cineasta responsável pelo documentário, Justin Sisely, pretende agora converter o anterior documentário num "reality show" semanal, onde é possível comprar a virgindade dos candidatos através de licitações.
Contactado pelo jornal norte-americano The Huffington Post, Sisel confirmou ter assinado um contrato com uma empresa multi-nacional, distribuidora de conteúdos televisivos.
Entretanto, Sisel prevê já uma sequela do Virgin Wanted: "Recebemos novas mensagens de correio eletrónico todas as semanas, quer de virgens, quer de potenciais licitadores. Temos, no momento, mais de 500 vídeos de homens e mulheres, de todo o mundo, a explicarem porque devem ser os próximos leiloados.".
Quanto à veracidade da "condição" dos candidatos, o cineasta diz ter um método infalível. Médicos, um pouco por todo o mundo, mostram-se cépticos quanto ao método de Sisel.
O programa que gerou controvérsia e cepticismo, pode muito em breve, gerar ainda mais.
Fonte: JN