«No futebol, há exemplos claros e recentes de que, por vezes, dois jogos seguidos realizados pela mesma equipa saem completamente diferentes. Quem pensar que está tudo decidido, engana-se. FC Porto e Benfica terão jogos muito difíceis», disse Rui Vitória sobre os jogos de portistas e benfiquistas com o Paços de Ferreira e Moreirense, respetivamente, que vão decidir o título.
O Vitória de Guimarães, por seu lado, recebe o Rio Ave ainda com possibilidades de garantir, via campeonato, a presença nas competições europeias: «Estamos preparados para ganhar e trabalhar muito. Logo veremos o que vai acontecer no final do jogo. Esta é uma última jornada engraçada, em que a luta por diferentes objetivos continua acesa.»
Sobre a final da Taça de Portugal com o Benfica, Rui Vitória não quis alongar-se mas acabou por deixar uma mensagem: «Ainda temos um jogo pela frente para o campeonato e não gosto de comentar situações a tão longa distancia. Mas faço uma ressalva: há vantagens e desvantagens independentemente de defrontarmos um adversário que ganha tudo ou não ganha nada.»
In abola.pt