Noticias

Recém-casados simulam sexo oral em foto de casamento

As fotografias, que estão dar que falar nas redes sociais, mostram uma noiva de joelhos no chão, aparentemente a fazer sexo oral ao marido, que celebra o casamento recente dos dois e bebe champanhe.

As fotografias até podiam ter sido captadas por um convidado, a tentar fotografar à socapa um momento de intimidade dos noivos após darem o nó, mas foi de facto uma sessão fotográfica de casamento pensada pelo casal. A ideia, que os dois consideraram "original", não caiu bem a uma série de internautas, que têm criticado, Gareth e Toni, os noivos, nas redes sociais.

Gareth Ferguson, de 29 anos e a mulher, Toni, de 26, casaram em outubro e queriam que as fotografias da boda fossem mesmo para recordar. Por isso, tiveram a ideia de simular vários atos sexuais, para serem captados pelo fotógrafo Matt Hodgson. "Queríamos fazer uma coisa diferente, original. Ninguém sabia o que íamos fazer, só o fotógrafo, que achou hilariante e adorou a ideia", conta Gareth ao Mirror.

O noivo assegura que todos os convidados e a família riram com as fotografias mas, quando o álbum foi partilhado no Facebook, vários estranhos não pouparam críticas ao casal. "Fomos acusados de não saber a importância de um casamento. Chamaram-nos nojentos e denunciaram as fotografias. Dizem que é pornografia", lamenta Gareth, que entretanto foi obrigado a retirar as fotos das redes sociais, ainda que as imagens não contenham nudez explícita.

Apesar da polémica o casal defende a sessão fotográfica. "Agora temos alguma coisa no nosso álbum de casamento que nos vai fazer rir para o resto das nossas vidas e que dificilmente vamos esquecer. Um estranho mandou-me uma mensagem a questionar as minhas habilidades enquanto mãe, mas se os meus filhos virem a fotografia quando forem mais velhos e não se rir é porque os eduquei mal", afirma a noiva, Toni, ainda em êxtase após o casamento.

Ler mais em: CM

To Top