Kayembe triste com as declarações de Goiano
Continua a dar que falar o pretenso penalty não assinalado a favor do Rio Ave na partida com o SC Braga da passada quinta-feira. Kayembe ouviu as palavras de Marcelo Goiano e reitera que o lateral adversário confessou ter cometido falta.
«Percebo bem português, sei o que o Baiano me disse. `Percebo que é penalty´, disse-me ele. Fico triste com as suas declarações, porque não sou mentiroso. Falo sempre verdade», vincou Kayembe.
O jogador, de resto, pretende por agora virar a página e olhou para o próximo compromisso dos vila-condenses, marcado para segunda-feira, em Alvalade: «O Sporting tem grande equipa, vai ser um jogo difícil, mas queremos ganhar e continuar o nosso caminho.»
No que diz respeito à preparação do jogo, Lionn, que se lesionou no jogo com o SC Braga, não marcou presença no treino desta manhã, ainda que deva recuperar a tempo de ser opção para o jogo com o Sporting. Pedro Moreira, Pedro Paulo e Heldon continuam condicionados, sendo que este último nunca será opção, uma vez que está no clube por empréstimo do Sporting.
O plantel tem nova sessão marcada para a manhã deste domingo, à porta fechada a partir das 10.30 horas. No final, Pedro Martins faz a antevisão ao jogo.