O estudante da Universidade da Florida encontrava-se a jantar num restaurante com a sua família quando, após ter-se irritado, deixou o local e se dirigiu ao sítio do crime, onde matou duas pessoas e deixou uma outra ferida.
As autoridades confirmaram que quando chegaram ao local se depararam com uma cena de crime verdadeiramente chocante, sendo que o jovem estava a comer parte do rosto de uma das vítimas. Mulher e homem, de 59 e 53 anos, perderam a vida no ataque, depois de terem sido esfaqueados, e um outro vizinho sofreu ferimentos ligeiros com uma faca.
O suspeito foi transportado para o hospital já inconsciente. De acordo com o IBT, o jovem encontra-se estável mas pode não recuperar pois também ficou ferido nos ataques que cometeu. As autoridades acreditam que ele tenha ingerido uma droga pesada, embora os pais afirmem que o filho nunca consumiu drogas.
“Ele não tinha antecedentes criminais, era um garoto”, disse William Snyder, responsável pela polícia local, acrescentando que o indivíduo não tinha, aparentemente, qualquer relação com as vítimas. O ataque parece ter sido “completamente aleatório”, conclui.
IN:NM