O médio do Sporting reconhece que ficou surpreendido por integrar as escolhas de Paulo Bento para o jogo com a Rússia e diz que vai tentar aproveitar ao máximo esta primeira chamada à Seleção principal.
«Não estava à espera desta chamada, fui apanhado de surpresa. Mas, se estou aqui, é porque o Paulo Bento entendeu que eu merecia estar. Quero dar o meu melhor para integrar este grupo», disse André Martins à chegada ao hotel em Oeiras, onde durante a manhã desta quarta-feira se foram concentrando grande parte dos eleitos de Paulo Bento.
O jovem médio agradece a Jesualdo Ferreira, que apostou nele nesta reta final da temporada: «Jesualdo Ferreira foi uma grande ajuda. Estava a ser pouco utilizado e, depois de ele chegar, comecei a ter mais oportunidades.»
André Martins admitiu que será «difícil» conseguir um lugar na Seleção Nacional, que conta com jogadores de «grande qualidade e experiência» com os quais espera aprender. Entre eles está Cristiano Ronaldo: «É um ídolo por aquilo que joga e por estar ao nível em que está.»
15:24 – 29-05-2013