Bruno de Carvalho garante recorrer do arquivamento do caso dos `vouchers`
Bruno de Carvalho afirmou esta sexta-feira que o Sporting vai recorrer da decisão do Tribunal Arbitral do Desporto relativamente ao caso dos ‘vouchers’ alegadamente oferecidos pelo Benfica a árbitros de futebol.
«Quanto aos `vouchers`, o Sporting vai recorrer como é lógico. Vai recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto. Não podemos escamotear as coisas ou confundi-las», disse Bruno de Carvalho.
Por ocasião do 23.º aniversário do Núcleo de Alcobaça, o presidente dos leões criticou ainda a permanência Manuel dos Santos Serra, "à frente do Conselho de Justiça, «o homem que inventou o dolo sem intenção e que a dois dias das eleições deu um castigo ao Slimani».
«Então eu mudo as coisas no papel, todas bonitas, e depois quem as vai implementar são os mesmos. Porque é que não se percebe de uma vez por todas que o futebol português tem de mudar? E que se têm de alterar as pessoas que estão no futebol português?», disse.
O presidente do Sporting disse ainda estranhar que à pressa se dê um castigo «ridículo» a Slimani, depois de ter sido absolvido pelo Conselho de Disciplina, e se arquivou o processo dos `vouchers`.