Bruno de Carvalho vai a votos
Perto de terminar o ano, boa altura para renovar votos e foi precisamente o que fez Bruno de Carvalho, com mensagem de boas festas aos adeptos. A determinada altura, no entanto, ficou a ideia de que o presidente do Sporting poderia ponderar não se recandidatar mas, segundo A BOLA, o líder verde e branco vai mesmo a votos nas eleições de março, uma decisão que há muito está tomada.
A poucos meses de terminar mandato, deixou a bola na mão dos adeptos.
«Temos de saber viver a vida numa reflexão constante. Temos de saber ter a coragem e a frieza de analisar cada pormenor da nossa vida e tomar as melhores decisões para nós e para quem nos rodeia. Eu não fujo a essa regra de ouro. Em 2017 termina este mandato. O balanço caberá aos sportinguistas, a decisão de prosseguir a mim. Decida o que decidir, aconteça o que acontecer, saibam que nunca deixarei de estar ao vosso lado, que nunca deixarei de amar este clube que faz parte de mim, do meu caráter, da minha personalidade (…) um amor que me acompanhará além da morte», escreveu Bruno de Carvalho no Facebook.
Mas foi só um alerta aos sócios, mais um a juntar aos que já fizera nos discursos do jantar de Natal do clube e na cerimónia dos Prémios Stromp.