Couceiro pede «bom senso» a Bruno de Carvalho
José Couceiro discorda da intenção de Bruno de Carvalho de exigir indemnização superior a 70 milhões de euros a antigos dirigentes do Sporting, por alegada gestão danosa.
«Neste momento, o Sporting precisa de alguma acalmia, o Campeonato está na fase final. O foco tem de ser a equipa de futebol, a concentração no jogo seguinte, e não estar a discutir outras coisas que não serão resolvidas nesta altura. A seu tempo todos terão de pronunciar-se sobre estas questões», argumentou à margem do Fórum de treinadores de futebol e futsal, em Setúbal.
«Ficar no ar a suspeição em relação a pessoas que têm de defender o seu percurso de seriedade… É preferível esclarecer, mas este não é o momento para fazer comentários sobre isso», avaliou Couceiro, crítico da estratégia delineada por Bruno de Carvalho:
«Não estou completamente por dentro em relação a algumas questões, mas também não concordo com determinado tipo de procedimentos. Tem de haver algum bom senso e equilíbrio e discutir as questões nos sítios certos e não na praça pública.»