Noticias

VITÓRIA DE SETÚBAL «O nosso adversário não se pode sentir confiante no Bonfim» – José Couceiro


«O nosso adversário não se pode sentir confiante no Bonfim» – José Couceiro

O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, projetou esta quinta-feira a receção ao Estoril, agendada para esta sexta-feira, no Bonfim, com um discurso virado para os adeptos. Os sadinos não vencem em casa, para a Liga, desde agosto. O treinador pede mais paciência aos sócios do clube.

«O Vitória é um clube com história e os adeptos têm peso. Isso é normal. Temos de estar preparados para isso. Quem não estiver preparado para isso vai ter problemas e vai afetar o rendimento da equipa. Os adeptos têm de nos ajudar, porque quando ajudam, as coisas correm melhor. O nosso adversário não se pode sentir confiante no Bonfim», afirmou José Couceiro, esta quinta-feira, no Bonfim.

O Vitória de Setúbal perdeu os últimos dois jogos para a Liga (Rio Ave em casa e Sporting fora). Em véspera de receber o Estoril José Couceiro pede maior pragmatismo à equipa. Um empate é melhor do que uma derrota. «Podíamos ter evitado alguns resultados negativos em casa. Não jogamos para o empate, mas algumas vezes um empate faz com que o nosso adversário some menos dois pontos e nós somamos mais um. Este Campeonato vai ser duro, temos de ser realistas na abordagem dos jogos», sublinhou o treinador sadino.

To Top